I. Os candidatos a membro somente serão efetivados após a aprovação da Liderança e do Conselho e posteriormente à troca do nome.
II. A FAMÍLIA BLOOD não cobra mensalidade de seus membros, mas conta com uma doação espontânea para ajudar nas despesas oriundas de festas.
III. É obrigatório os membros terem comprovação de idade junto ao suporte do BC. Não será permitida a entrada de menores de idade na família.
IV. Os fundamentos da casa se baseiam nos princípios das liberdades pessoais e de expressão, não existindo qualquer preconceito de sexo, raça ou credo.
V. A organização da família é constituída por duas Líderes e um Conselho de membros.
VI. A família não tem obrigação de conceder VIP aos membros e o mesmo só será dado em casos excepcionais em decorrência do mérito atingido pelo membro ou por serviços prestados e relevantes à casa.
VII. Todas as reuniões serão avisadas com antecedência. É obrigatória a presença dos membros nas reuniões. Todos os membros têm o dever de comparecer nas festas e eventos oficiais organizados pela família.
VIII. Deve-se prezar uma postura harmônica e amistosa entre os membros da casa. Qualquer atrito entre os membros deverá ser comunicado à Liderança que tomará as medidas cabíveis como mediadora da situação.
IX. Todos os membros têm o direito independente do cargo, idade, VIP ou básico, de manifestar suas opiniões, ideias e críticas, sendo facultativo à Liderança tomar as decisões cabíveis ou colocar em votação entre os membros da família.
X. Caso um membro deseje sair da família, basta comunicar às Líderes da Família. Cabe ao membro a retirada do sobrenome BLOOD, uma vez que não pertence mais a este clã, não será aceito nesta casa em tempo algum.