Reza a lenda que Akasha viveu no Egito antigo e casou-se com Enkil, tornando-se rainha. Os reis gostavam dos mistérios ocultistas e estudavam aparições de *diabretes, a cerca de suas pesquisas descobriram que tais criaturas entravam nos corpos de mortais apenas para poderem fazer coisas que não poderiam em seu estado místico, como por exemplo; a sensação de tocar, de andar, de fazer sexo, etc...numa espécie de possessão.
Um dia, Akasha e Enkil tiveram o quarto invadido por membros da oposição, juntamente com pessoas cujos corpos haviam sido dominados por diabretes, que desferiram-lhes golpes de facas,almejando suas mortes.
As diabretes, aproveitando-se das chagas abertas, entraram nos corpos dos reis, fundindo-se com o sangue, provando de um prazer sem igual, por esse motivo passaram a viver eternamente no sangue de Enkil e Akasha, concedendo-lhes a vida eterna.
Os opositores do governo dos referidos reis, passaram a desejar a vida eterna e para alcançar esse objetivo tiveram a ideia de capturá-los para beber-lhes o sangue.
Com o tempo descobriram que precisariam retirar todo o sangue mortal de seus corpos antes de realizarem tal intento e foram,também, possuídos pelas diabretes.
Adaptado do texto de Paulo C. ,não foram encontradas as fontes sugeridas pelo autor,por isso não me responsabilizo pela veracidade de tais informações.
Akasha serviu de inspiração para a escritora Anne Rice,em A Rainha dos Condenados.
Segundo Anne, Akasha e Enkil teriam sido a origem de todos os vampiros.
Significado do nome Akasha
É o substrato espiritual primordial, aquele que pode se diferenciar. Segundo a teosofia relaciona-se com uma força chamada Kundalini. Eliphas Levi o chamou de luz astral.
No paganismo, o Akasha, também chamado de Princípio Etérico, corresponde ao espírito, à força dos Deuses. É representado no Hermetismo, segundo Franz Bardon, pelo Ovo negro, sendo um dos cinco Tattwas constituintes do Universo."Leia mais
Atualmente, por opção eu vivo entre os Bloods...
Por Akasha_Blood
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Adoro quando você comenta,merece até uma mordidinha!